Renan Batista Silva Pode ser divertido para qualquer um

Não consigo entrar em contato utilizando a empresa Vivo de modo a pedir a 2ª Via da conta de Speedy, por isso solicito que por favor me deem as devidas informações. Desde já meu amplamente obrigado

Por benefício, estou recebendo ligações, informando o nãeste pagamento do conta da minha linha fixa, gostaria por saber qual mes nãeste está pago, popis tenho Lindas as contas em POR DIA.

isso é precisamente uma vergonha, não possuo uma conta antiga preciso imprimir a swgunda via de modo a ser paga , pois este serviçeste é bloqueado , me cadastro e não consigo entrar , a possua sta paciencia

Excelente tarde a droga da vivo entrou para complicar e pelo momento não consigo obter a 2°via da minha conta telefonica e nunca do speedy. é 1 lixo!

perdi minha conta e nãeste sei data do vencimento – nao consegui completar cadastro por conta deste detalhe ESTUPIDO

Preciso reembolsar conta de telefone vencidas a certos meses 38419806,por cuja ligação foi pedido cancelamento e acabaram por emitir 3 contas qual estão prejudicando esta empresa

não gostei nem um pouco deste site, pois sou tentando a um mês dia sim dia não e não consigo consultar se tem contas em Espontâneo do um telefone fixo, em algum momento qual tento a telefonica ou vivo, diz de que estãeste em manutençãeste e qual devo tentar Ainda mais tarde, nãeste acredito que uma empresa desse porte colocaria 1 site na internet para viver em manutençãeste.

Este privada da vivo, pô, vocês poderiam fazer um sistema Muito mais complicado de modo a tirar a 2ª via DE contas, esse é amplamente simples sabiam, tem de que preencher isso, informar aquilo, po….., nãeste séria bastante Muito mais simples preencher o nº da linha e só o cpf do fulano e pronto.

sou tentando tirar 1 moderno boleto de modo a reembolsar a minha conta por telefone fixo da vivo, porém esta merda deste site ou não funciona ou é demasiado enrolado, logo, irei aguardar o moderno boleto para este proximo mês, blogar é se voces mandarem.

minhas contas nao vem a 2 meses ,depois qual passou pra vivo mas parece morto, e sem contar o presente cadastro qual sempre da invalido

Presentemente só carência cair a ligação enquanto espero. Vejamos! …….. nãeste caiu porém a paciência foi par este espaçeste….vou desligar e rezar de modo a que ESTES proprietários e diretores tenham uma síncope nervosa ao serem expropriados pelo governo por terem deixado por reembolsar as propinas do min…. hã… digo, “dono” da respectiva área de atuaçãeste comercial.

Para Muito mais informações Derivado do o cadastro e como solicitar a segunda 2 via conta Telefônica Vivo Fixo Speedy TV e outros serviços, siga as orientações abaixo.

3 tempo e até agora não consigo emitir uma simples segunda via da conta, por erro deles exatamente, por mudança por titularidade, quero deixar o registro por insatisfação.

De modo a resumir sou aguardando há semanas uma Procura automática com detecta para as linhas 11 .. 3160 – saiba como tronco chave, Renan Batista Uberlândia e 11 .. 5089 e 11 .. 7980, nãeste sou pedindo nada diferente do de que esta inoperante se propõe a alienar. Por motivos desconhecidos, e inúmeras explicações nãeste conseguem me atender, nunca à mim e nem à vários outros que não têm paciência para se debruçar e reclamar, tenho compromisso firmado usando vários prestadores do serviços, saiba como emissoras por radio, representantes por míPOR DIA, entre outros, blogar possui me trazido prejuízos, desmoralização, e estou pensando em fechar meu negocio neste final do semanada caso isto não se resolva, aluguei este imóvel utilizando este propósito de montar 1 pequeno Call Center para atender minhas Clínicas e a conclusão que chego é que enquanto quaisquer pensam em crescer e se desenvolver tem um Enorme numero do sabotadores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *